sábado, 19 de março de 2016

TAG: Liebster Award - Descobrindo novos Blogues


















Olá meus amores e minhas amoras!!!!
Fui convidada pela Neide Fernandes do Blog Nothing but pain n'sweat a participar de uma TAG muitoooo legal e é claro que aceitei. Então vamos lá ver como ficou!

Regras:

Escrever 11 fatos sobre você;
Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores (abri uma exceção nesta regra)
Fazer 11 perguntas para os blogs indicados;
Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Awards;
Colocar o link de quem te indicou;


11 Fatos sobre mim.


  1. Sou Virginiana praticante, adoro ver frases sobre meu signo
  2. Apesar de nas fotos não parecer sou mega baixinha, tenho 1,50 hehehe
  3. Sou ruiva de berço, e não eu não tinjo meu cabelo!
  4. Quando estou de TPM meus hormônios viram um furacão dentro de mim, posso experimentar todos os sentimentos em um dia só!
  5. Amo cozinhar, é uma das minhas formas de relaxar
  6. Quando amo, amo intensamente e adoro mimar a pessoa
  7. Sou muito desconfiada
  8. Não sou nada tímida
  9. Amooo falar, sou tagarela
  10. Sonho em viajar e conhecer muitos lugares
  11. Não sonho em casar na igreja mas sim ao ar livre
Perguntas da Neide Fernandes


1 - Maior desejo de 2016?
Poder viajar mais e conhecer novos lugares

2 - Porque decidiste criar o Blog?
Criei o blog porque comecei a gostar deste mundo fashion, no inicio era pra ser algo voltado somente para moda mas no fim me rendi as dicas. E como amo escrever é um modo que tenho de exercer esta paixão.

3 - O que mais gosta de fazer nas horas livre?
Amo ler, assistir a um bom filme, ficar com a minha família e amigos.

4 - Nunca sai de casa sem...?
Meu celular hahahah

5 - Vício?
Chocolate

6 - O que te faz sair do sério?
Pessoas invejosas e teimosas

7 - O que odeia na vida?
Acho que odiar é uma palavra muito forte, mas o que não gosto é não poder ajudar quem eu gosto do modo que eu desejaria ajudar

8 -  O que você adora na vida?
Minha família

9 - Doce ou Salgado?
Doce com toda certeza hehe

10 - Algo que mudavas em ti?
Se fosse a alguns anos atrás mudaria muita coisa, hoje não mudaria nada.

11 - O maior susto que apanhaste até hoje?
Quase perder meu pai e o câncer da minha mãe.


Blogs que indico!


E finalmente as perguntas!

  1. O que te fez criar o blog?
  2. Qual sua maior inspiração para continuar escrevendo?
  3. Foi difícil escolher o nome do blog?
  4. Um sonho?
  5. Blogueira que te inspira?
  6. Uma viagem dos sonhos?
  7. Não vive sem?
  8. Seu maior  medo?
  9. Na sua bolsa não pode faltar?
  10. Uma mania?
  11. Uma cor de esmalte?

Espero que tenham curtido as perguntas, sejam sinceras nas respostas hein hehehe.
E vocês meus amores e amoras se curtiram este tipo de post e querem saber um pouco mais podem comentar aqui embaixo com perguntas que quem abe sai um post respondendo elas!

Beijinhos e até mais!


4 comentários:

  1. AHHHHH que lindaaaa!!! Eu amei as respostas e me identifiquei com a maioria delas -sério, principalmente na parte do ódio e do doce - acho que sem querer você respondeu as minhas perguntas hahahha. Muito sucesso para você e muuuuita luz!! Obrigaada por me indicar.
    http://kombichic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh obrigada!!!! Sério que se identifica, que legallll, de verdade.
      Muito obrigada mesmo, fico muito feliz que tenha gostado e te desejo toda sorte do mundo om seu blog!

      Excluir
  2. Uma ruiva naturaaaal! OMG!! q linda! invejei de leve! =p
    TPM é uma fase do mal, né?! COmo mulher sooofre! =S
    Adorei conhecer seu blog Izabeta! beijo beijo sugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn Obrigada!!!
      Sim, TPM é totalmente do mal hahaha
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Beijossss

      Excluir