terça-feira, 8 de março de 2016

Receitinha: Pink Lemonade



Olá meus amores e minhas amoras!!!!
Hoje é dia de receitinha  aqui no blog e como muitos me pediram hoje é mais um suco mega refrescante para esses dias de calor: nossa queridinha Pink Lemonade.
Mas chega de papo e vamos a receita.

Ingredientes

1 xícara de açúcar
1 xícara de água
1 xícara de suco de limão (eu usei limão siciliano mas pode ser usado outro)
2 a 3 xícaras de suco de Blueberry, Framboesa ou morando (aqui usei o de morango)
água para completar
Gelo

Modo de preparo

Em uma panela  coloque a xícara de açúcar e a água para ferver até virar uma calda.
Em uma jarra misture o suco de limão e o suco escolhido, acrescente esta calda e mexa bem. Vá acrescentando água de acordo com seu gosto. Detalhe esta limonada é para ser bem docinha mesmo.
Sirva com bastante gelo e está pronto.

Viram como é super fácil e rápido de fazer.
Me contem aqui o que vocês acharam e se gostaram da receitinha.

Até a próxima.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário